Notícias da Diocese

11ª Festa do Milho Verde tem início na Paróquia Sagrada Família

Nesta sexta-feira (8/02), a Paróquia Sagrada Família, em Tatuí (SP), dá início a 11ª Festa do Milho Verde. As festividades seguem até o dia 17 de fevereiro (domingo). Entre as comidas típicas da festa estão: suco de milho, pamonha, croquete, curau, milho cozido, bolinho de frango, bolo de milho, mingau e sorvete.

A programação religiosa conta com missas de segunda a sexta às 19h, aos sábados às 18h e domingos às 10h, 17h e 19h. A praça de alimentação da festa abrirá de segunda a sexta a partir das 18h, aos sábados às 16h e domingos às 11h. No fim de semana os fieis poderão ainda prestigiar shows musicais ao vivo.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3251-3558. A Paróquia Sagrada Família está localizada na avenida das Mangueiras, 115, no centro de Tatuí.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!