9 a 12 de agosto: Comunidade Santa Clara celebra padroeira

Nesta quinta-feira, dia 9, tem início as festividades em louvor a Santa Clara de Assis, em Itapetininga (SP). A Comunidade Santa Clara pertence à Paróquia São João Batista e está localizada na Vila Paulo Ayres. Dom Gorgônio abre as festividades hoje às 19h com a celebração da Santa Missa na comunidade. As missas acontecem até este sábado (11) sempre às 19h.

No último dia da festa (12/08), haverá procissão a partir das 17h pelas ruas do bairro com a presença dos andores das Comunidades pertencentes a Matriz São João Batista. A Missa será celebrada na sequência e, presidida pelo Vigário Paroquial, Pe. José Benedito Gomes Neto. Segundo o pároco, Pe. Gracélio de Almeida Tavares, toda renda das comemorações será revertida em prol desta Comunidade.

Logo após as celebrações eucarísticas, os devotos e fieis poderão saborear doces, salgados e refrigerantes na quermesse. A Comunidade Santa Clara está localizada na rua Evilásio Massaíne Pires, 998, Vila Paulo Ayres, em frente à Apae de Itapetininga.

Imagem: Divulgação/Internet