Acesse a Rádio Gaudim Domini da Diocese de Itapetininga

É com grande alegria, que anunciamos mais uma novidade no campo da comunicação da Diocese de Itapetininga: a nossa Web Rádio Gaudium Domini (Alegria do Senhor).

Depois da publicação do nosso site, agora é a vez da nossa rádio, que vem sendo gestada à quase dois meses para podermos colocá-la no ar e assim oferecer mais uma ferramenta de informação e entretenimento para nossos diocesanos.

Esta rádio esta sendo coordenada pelo Pe. Sirlei de Oliveira, assessor da Pastoral da Comunicação, que assumiu esta responsabilidade junto com Renato Scudeler, profissional  da área, que elaborou todo o projeto técnico de funcionamento da web rádio.

Para acessar nossa rádio é muito simples: basta você baixar em seu celular o nosso aplicativo para celulares Androides:

Baixando este aplicativo no seu celular, você terá acesso a nossa rádio, onde poderá ouvir as melhores músicas católicas, mensagens cristãs, notícias da Diocese e da Igreja do Brasil e do mundo, mensagens do nosso Bispo Dom Gorgônio e do Santo Padre o Papa Francisco, e num futuro muito próximo,  programas voltados a espiritualidade, formação, entretenimento, juventude e transmissões ao vivo dos grandes eventos diocesanos.

Dentro de alguns dias, aqui em nosso site, todos poderão também ouvir diretamente em seu computador nossa rádio. Enquanto você trabalha e faz suas atividades, poderá ouvir a Gaudium Domini.

E as novidades não param por aqui: Em breve nossa Web TV.