Agenda do Bispo

1º – Domingo
7h30 – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).

2 – Segunda-feira

3 – Terça-feira

4 – Quarta-feira

5 – Quinta-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
9h às 12h – Reunião do Conselho de Presbíteros na Cúria diocesana de Itapetininga.
19h30 – Missa na Comunidade São Roque e Santa Catarina, no bairro Cercadinho, em Alambari (SP).

6 – Sexta-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
19h – Missa de Crisma para adultos na Paróquia São Roque, em Campina do Monte Alegre (SP).

7 – Sábado
10h – Missa Crismal na Paróquia Sagrada Família, em Tatuí (SP).
19h30 – Missa Crismal na Comunidade Santo Antonio e Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Rechã, em Angatuba (SP).

8 – Domingo
10h – Missa Crismal na Comunidade Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus, no distrito do Tupi, em Itapetininga (SP).
18h – Missa Crismal na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, no distrito do Bom Retiro, em Angatuba (SP).

9 – Segunda-feira

10 – Terça-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
12h – Viagem à Aparecida (SP).

11 a 20 – Quarta à Sexta-feira
56ª Assembleia Geral dos Bispos, em Aparecida (SP).

21 – Sábado
18h – Missa Crismal na Comunidade São Lázaro, na Vila Alves, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa Crismal na Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP).

22 – Domingo
9h – Missa Crismal na Comunidade São Domingos de Gusmão, na Vila Carolina, em Itapetininga (SP).
17h – Missa Crismal na Comunidade São Bento, no parque São Bento, em Itapetininga (SP).

23 – Segunda-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia Santo Antonio, Pe. Tarcísio Gomes Lourenço, em Porangaba (SP).

24 – Terça-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
9h às 12h – Reunião com os Padres da Região Sul.
15h – Missa na Capela do Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga (SP).

25 – Quarta-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa Crismal no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí (SP).

26 – Quinta-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
19h – Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia São Roque, Pe. Roberto Moreira, em Campina do Monte Alegre (SP).

27 – Sexta-feira
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pe. Marcos Donizetti de Souza e, apresentação do Vigário, Pe. Márcio Mendes Ribeiro, em Tatuí (SP).

28 – Sábado
7h – Missa no Colégio das Irmãs Beneditinas, em Itapetininga (SP).
14h15 às 15h30 – Palestra para 2ª etapa do Encontro de Casais com Cristo, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa Crismal na Comunidade São Francisco de Assis, no jardim Casagrande, em Itapetininga (SP).

29 – Domingo
8h – Missa Crismal na Comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Olho d’Água, em Itapetininga (SP).
10h – Missa Crismal na Comunidade Menino Jesus, no jardim Belo Horizonte, em Itapetininga (SP).
17h – Missa na Comunidade São Caetano, no Jardim Itália, em Itapetininga (SP).
19h30 – Missa na Comunidade Bom Pastor, no bairro Bela Vista, em Itapetininga (SP).

30 – Segunda-feira

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!