Notícias da Diocese

Anuário 2019 já está disponível na Livraria Diocesana

O Anuário 2019 já está disponível na Livraria Diocesana de Itapetininga. O material conta com informações sobre a nossa Diocese, Tribunal Eclesiástico, Seminário e seminaristas, Diáconos permanentes, Sacerdotes, Paróquias, Pastorais e Movimentos, Entidades e Comunidades Religiosas, além de conter o calendário dos eventos diocesanos ao longo do ano que vem. As informações para atualização do Anuário foram captadas até o último dia 1º. A partir da próxima sexta-feira (28/12), o Anuário 2019 estará disponível também em todas as Paróquias da diocese.

O valor de venda na livraria diocesana é de 10 reais cada unidade. Vale destacar que, o número de exemplares à venda é limitado. Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3271-2350 / 3272-8557 de segunda a sexta das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Lembramos que, devido as celebrações de Natal, nos dias 24 e 25 de dezembro não haverá expediente. De 26 a 28 de dezembro a Diocese funciona normalmente. E a partir do dia 31 de dezembro a Diocese e seus departamentos entram em período de Férias Coletivas. No dia 30 de janeiro (quarta-feira) serão retomadas todas as atividades da Diocese, conforme o expediente vigente.

Foto: Assessoria de Comunicação/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!