Notícias da Diocese

Comidi realiza 1º Encontro Missionário da Região Pastoral Oeste

Pe. Diogo, em julho de 2017, ao ministrar a formação missionária para os leigos da Região Pastoral Tatuí (foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga)

Com o tema “Paróquias Missionárias”, o 1º Encontro Missionário da Região Pastoral Oeste acontece no próximo domingo (14/10). Ainda é possível inscrever-se para participar do encontro. O evento não tem taxa de inscrição. Os interessados podem confirmar inscrição até esta quinta-feira (11) por meio do fone (15) 99617-6977 ou pelo email [email protected] .

De acordo com a coordenadora diocesana do Comissão Missionária Diocesana (Comidi), Conceição Prestes, são chamados a participar todos os leigos e leigas das cidades de Angatuba, Paranapanema, Distrito do Bom Retiro, Campos de Holambra e Campina do Monte Alegre, bem como, membros de pastorais e movimentos destas localidades.

Ela conta que ministrarão este encontro: o Pe. Rogério José Pereira, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo (Angatuba-SP); Pe. Diogo Fogaça, assessor eclesiástico do Comidi; Irmã dominicana Célia de Oliveira, assessora diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e o Diácono Marcelo Aparecido da Cruz (Paróquia Divino Espírito Santo, Angatuba-SP).

Segundo Conceição, o objetivo do encontro é formar as “Comipas”, ou seja, Comissões Missionárias Paroquiais.

O evento tem início às 8h30 e previsão de término às 15h30 e será realizado no Centro Pastoral Santa Teresinha do Menino Jesus, em Angatuba (SP), que está localizada na rua Irmãos Basile, 609, Centro.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!