Comunidade no Pinheiro Alto inicia festividades a Padroeira do Brasil

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Santa Cruz no distrito da Varginha (Itapetininga-SP) inicia nesta segunda-feira (08) as festividades em honra a Nossa Senhora Aparecida. As missas acontecem de segunda a quarta-feira às 19h30. Hoje, a Missa de Abertura será presidida por Dom Gorgônio; na terça, pelo Pe. Altair Alves de Lima, vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque (Bom Retiro, Angatuba-SP) e na quarta, dia 10, haverá celebração da Palavra presidida pelo Diácono Jackson Filomeno Iscuissati (Varginha, Itapetininga-SP).

No dia da Padroeira do Brasil, dia 12, uma procissão sairá às 8h30 pelo distrito para logo após participar da Santa Missa às 10h que será presidida pelo Pároco da Paróquia Santa Cruz, Pe. Rodrigo Correa Feitosa.

Na parte recreativa, os preparativos começam na quinta-feira (11) e no dia 12, haverá animação com Ricardo Barony após a Santa Missa, além da venda de convites para almoço e salgados bem como, leilão de assados e de animais. As 12h30 está previsto a Benção aos Cavaleiros.

Imagem: Divulgação/Internet