Notícias da Diocese

Comunidade São Pio de Pietrelcina festeja padroeiro

De 14 a 23 de setembro, a Comunidade São Pio de Pietrelcina celebra seu padroeiro, em Itapetininga (SP). A comunidade localizada na Vila Aliança, pertence à Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, e está situada à Rua Alcides Martins Simões, 162. As missas serão celebradas de segunda a sábado às 19h30 e aos domingos às 16h30.

Presidirão as celebrações eucarísticas, respectivamente, Pe. Carlos Eduardo de Oliveira; Pe. Gracélio de Almeida Tavares; Pe. Leonardo Mendes Soncin; Pe. Fábio da Silveira Wagner; Pedro Luiz de Oliveira Lima; Dom Gorgônio; Pe. Luiz Paulo Batista Braga e Pe. Roberto Januário de Moraes.

No dia 22 (sábado) o Diácono George Ribeiro preside a Celebração da Palavra e a Missa de Encerramento no dia 23 (domingo) será presidida pelo pároco, Pe. Reinaldo Machado Ramos às 16h30 com procissão pelas ruas do bairro.

Todas as noites, logo após as missas, haverá quermesse com barracas de doces, salgados e bebidas além de, Evangelizashow com Servos de Maria no dia 15 (sábado) a partir das 21h; apresentação do grupo Estância Tropeira e grupo de Danças Gaúchas no dia 21 (sexta-feira) e, Evangelizashow com Ministério Yeshua no dia 22 (sábado). Nos dias 14, 16, 21 e 23 haverá Bingo Beneficente.

No dia 30 (domingo), o vigário paroquial, Pe. Leonardo, preside a Santa Missa às 11h e logo após será servido um almoço beneficente e haverá Bingo beneficente.

Imagem Ilustrativa: Divulgação/Internet

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!