Distrito da Varginha tem festa em louvor a São Roque

Comunidade São Roque

A festa em louvor a São Roque, da Comunidade São Roque, no distrito da Varginha, tem início nesta quinta-feira (16/08) às 19h com a procissão e logo após, celebração eucarística. No segundo dia, haverá Missa às 19h30. No sábado (18), a partir das 19h30, Grupo de Oração na comunidade.

No dia 19 (domingo) às 12h haverá benção dos cavaleiros e dos fieis presentes; às 15h, os devotos são chamados a recepcionar a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Na parte recreativa, a sexta-feira (17) iniciará com a oração do terço às 5h e às 7h começam os preparativos dos assados para o leilão. A partir da sexta-feira haverá quermesse após o tríduo. No domingo (19) às 12h30 haverá almoço dançante ao som do grupo Embalo de Galpão.

Com informações da Paróquia Santa Cruz, distrito da Varginha.