Notícias da Diocese

Em janeiro, funcionários da Diocese entram em Férias Coletivas

Nesta sexta-feira (28/12) a Diocese de Itapetininga encerra as atividades administrativas de 2018. De 29 de dezembro de 2018 a 29 de janeiro de 2019 não haverá expediente devido ao acordo de férias coletivas dos funcionários. No Tribunal Eclesiástico também não haverá atividades neste período. A partir do dia 30 de janeiro (quarta-feira) a Diocese volta a funcionar normalmente conforme o horário de expediente vigente.

Em função das férias coletivas, Dom Gorgônio também encerra nesta sexta o atendimento às audiências. Ele segue cumprindo seus compromissos até o dia 6 de janeiro. No dia 26 de janeiro, ele retoma suas atividades.

Vale destacar que, em função das férias, haverá também paralisação das atividades do departamento de Comunicação, por isso, não haverá atualização de conteúdo do portal de notícias diocesano e de nossas redes sociais neste período.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!