Notícias da Diocese

“Gaudete et Exsultate” é tema do CDP deste domingo (17)

No próximo domingo (17/06), coordenadores de pastorais, movimentos, associações, assessores e leigos representantes de paróquias estarão reunidos no salão da Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP), na reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP). O encontro é realizado das 7h30 às 13h. Nesta reunião, Dom Gorgônio falará sobre a última Exortação Apostólica do Papa Francisco “Gaudete et Exsultate” que trata sobre a santidade nos dias atuais.

Agendamento 2019

Vale destacar que, os coordenadores de pastorais e movimentos devem entregar na próxima reunião do CDP, no dia 16 de setembro, a agenda de atividades (nome do evento, local, horário previsto, público-alvo) para 2019 em formato impresso. As pastorais e movimentos que tiveram mudança de coordenação devem informar os dados do novo(s) coordenador(es) (nome completo, endereço, telefones e email para contato) juntamente com a agenda, para atualização do Anuário Diocesano. Dúvidas sobre o agendamento, entre em contato pelo email [email protected] .

É importante ressaltar que, cada pastoral e movimento é responsável por agendar seus eventos na Casa de Retiro Betânia. O departamento de comunicação da Diocese não se responsabiliza por reservar datas no local. Para mais informações sobre a reserva de datas, entre em contato pelo fone (15) 3271-2350/3272-8557 (horário comercial) com a Cristiane ou pelo email [email protected] .

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!