Notícias da Diocese

I Simpósio Diocesano para Famílias recebe inscrições

A Pastoral Familiar realiza no dia 24 de junho o 1º Simpósio Diocesano para Famílias. As inscrições seguem até o dia 18 de junho. As fichas de inscrição devem ser retiradas com os coordenadores da pastoral e/ou na secretaria das Paróquias. A taxa de inscrição é de R$ 20 por pessoa. O recolhimento da taxa deve ser feito por depósito bancário.

O Simpósio convida as famílias a refletirem sobre o tema “O Evangelho da Família: Alegria para o mundo” – tema que será discutido em Dublin (Irlanda) no Encontro Mundial das Famílias de 22 a 26 de agosto deste ano – e, acontecerá no Centro Catequético do Santuário São Miguel Arcanjo, em São Miguel Arcanjo.

O encontro será ministrado por Rodrigo Luiz (Canção Nova) e por Clayton Machado (Pilar do Sul). Com início às 8h, o evento contará com café, palestras, mesa de debate, almoço e espiritualidade. Além disso, por volta das 13h30 os participantes juntamente com as famílias da cidade são convidadas a fazer uma peregrinação em direção ao Santuário da cidade e logo após haverá celebração eucarística e consagração das famílias.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3279-4141/3279-1345.

Imagem principal: Divulgação/Internet
Arte: Pastoral Familiar

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!