Notícias da Diocese

Inscrições abertas para 2ª Corrida de São Judas Tadeu, em Tatuí

A 2ª Corrida de São Judas Tadeu está com inscrições abertas até o dia 14 de setembro. Os atletas e paroquianos que desejarem participar podem se inscrever na secretaria paroquial do Santuário São Judas Tadeu, em Tatuí (SP), organizadora do evento ou, online pelo site Runner Brasil. A taxa de inscrição para participar é de R$ 30. No site está disponível também o regulamento da prova.

Os menores de 18 anos devem apresentar no local da prova uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Além disso, Será obrigatória a apresentação do RG original no momento da premiação. Segundo o pároco, Pe. Lorival de Oliveira Pedro, a expectativa é de que 200 pessoas participem da prova.

A Corrida acontece no dia 16 de setembro, a largada será dada às 7h30 em frente à igreja. Os participantes terão um trajeto de 5 km para correr. Os inscritos devem comparecer das 6h30 às 7h20 em frente ao Santuário para retirar o chip e número da prova. Todos os atletas receberão medalhas e os cinco primeiros colocados no geral das categorias masculino e feminino receberão troféus.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15)3251-3273/99719-2207 de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet
Arte: Pascom/Santuário São Judas Tadeu/Tatuí

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!