“Juventude construindo uma cultura de paz” é tema do DNJ neste domingo (21)

“Juventude construindo uma cultura de paz” é o tema do Dia Nacional da Juventude (DNJ 2018) que reúne diversas expressões da juventude de nossa diocese neste domingo (21/10), em Capela do Alto (SP). Os jovens são chamados a se concentrar às 8h em frente à Matriz de São Francisco de Assis, no centro, logo após os participantes sairão com um trio elétrico em direção ao Centro de Eventos João Mori, onde acontecerá o evento.

O coordenador diocesano do Setor Juventude (SJ), Luiz Henrique de Moraes, reforça a necessidade de se fazer a inscrição. Os interessados em participar devem se inscrever na secretaria paroquial mais próxima, nos grupos de jovens ou com líderes de caravanas e recolher a taxa de R$ 5 por pessoa. A idade mínima para participação é de 12 anos.

Serão realizados  momentos de animação com a Banda Parusia (Campina do Monte Alegre), de espiritualidade e Adoração ao Santíssimo, apresentações de teatro e dança, além de Pregação, Santa Missa e um Evangelizashow com a Banda Dominus.

Segundo Luiz, Dom Gorgônio celebrará a Santa Missa às 16h, pois na parte da manhã do domingo ele participará do encerramento da 40ª Assembleia das Igrejas Particulares que inicia nesta sexta e segue até o dia 21.

Arte: Setor Juventude/Diocese de Itapetininga