Notícias da Diocese

Kairós reúne 500 servos de grupos de oração

Neste domingo (03/02) a Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Itapetininga realizou o Kairós de Cura e Libertação para servos de grupos de oração. O evento contou com a presença de 500 membros do movimento na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). Dom Gorgônio passou pelo encontro para falar com os servos e deu a benção apostólica aos presentes e a toda a RCC.

Pe. Gracélio e diáconos realizam benção da garganta ao fim da celebração

O encontro iniciou com o terço mariano seguido de momento com Nossa Senhora e consagração da juventude da Renovação Carismática a Ela. Em seguida, Roberto Tannus, membro do Ministério de oração por Cura e Libertação da RCC de Goiás, pregou os temas “Livres de toda maldição” (no período da manhã) e “Em Cristo Jesus somos mais que vencedores” (à tarde).

Além disso, os participantes participaram ainda da Adoração ao Santíssimo Sacramento com momentos de louvor e cura. De acordo com o coordenador diocesano da RCC de Itapetininga, Nelson Correa Junior, os jovens missionários enviados para a Missão Jesus no Litoral no fim do ano foram apresentados para toda a diocese.

A celebração eucarística foi presidida pelo Pe. Gracélio de Almeida Tavares, atual diretor espiritual do movimento, encerrando o encontro com a benção das gargantas em memória ao dia de São Brás.

Fotos: MCS/RCC Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!