Matriz de Capela do Alto celebra Semana Nacional da Família

A Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco de Assis, em Capela do Alto (SP), promove a partir deste domingo (12/08), a Semana Nacional da Família. A Igreja celebra na segunda semana de agosto – mês das Vocações –, a vocação à Família e convida todas as paróquias a celebrar esta semana com atividades especiais. Em Capela do Alto, as famílias são chamadas a partir de celebrações eucarísticas, de 12 a 19 de agosto, na Matriz.

No sábado, dia 18, o diácono Carlos Lourenço Guilherme preside a celebração a favor da Vida com tema “Não matarás, mediante aborto, o fruto do seu seio (Didaquê, séc. I)” e no domingo (19/08), às 17h, todas as famílias da cidade são convidadas a participar da “Marcha pela Família” que se concentrará às 17h em frente à Matriz e sairá em procissão pelas ruas do centro.

Confira a programação abaixo:

12/08 (domingo), 19h – Pe. Carlos Eduardo de Oliveira;
13/08 (segunda-feira), 19h30 – Diácono Luís Carlos dos Passos (celebração);
14/08 (terça-feira), 19h30 – Pe. Ricardo de Oliveira;
15/08 (quarta-feira), 19h30 – Pe. Milton Sátiro (Anpaz);
16/08 (quinta-feira), 19h30 – Pe. Leandro de Almeida Fogaça;
17/08 (sexta-feira), 19h30 – Pe. Leonardo Mendes Soncin;
18/08 (sábado), 19h – Diácono Carlos Lourenço Guilherme (celebração a favor da Vida);
19/08 (domingo), 17h – Pe. Carlos Eduardo de Oliveira (Marcha pelas Famílias e missa logo após).

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet
Arte: Pascom/Paróquia São Francisco de Assis/Capela do Alto-SP