Missa de Posse do novo pároco da Paróquia Sagrado Coração é neste domingo

Neste domingo (09/12) será celebrada a Missa de Posse do novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pe. Márcio Mendes Ribeiro, em Tatuí (SP). Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística às 9h na Matriz. Ordenado presbítero há dois anos, esta é a primeira Paróquia que o Padre Márcio assumirá como Pároco.

“Estou muito contente, feliz e muito esperançoso e quero dar uma assistência melhor para esta comunidade paroquial e caminhar junto com eles. Deus abençoe a todos e conto com as vossas orações”, exclama o novo pároco.

Padre Márcio estava desde 28 de abril deste ano como vigário paroquial das Paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus e, Sagrado Coração de Jesus, auxiliando o Pe. Marcos Donizetti de Souza. Logo que foi ordenado sacerdote em 29 de dezembro de 2016, dias depois foi apresentado como vigário paroquial da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim onde permaneceu até abril deste ano.

Vale destacar que, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebra no próximo dia 22 o aniversário de 6 anos de instalação de Paróquia. Padre Márcio é o segundo Pároco da Matriz.