Na próxima segunda, Seminário Diocesano acolhe seminaristas

Na próxima segunda-feira (04/02) Dom Gorgônio preside Missa de Acolhida aos seminaristas. A celebração que será concelebrada pelo Reitor, Pe. Marco Antonio Custódio, acontecerá na Capela do Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga (SP), às 19h30. A missa marca também o início do ano letivo para os novos vocacionados que integrarão a turma do Propedêutico 2019.

São eles: Carlos Alberto de Moraes Machado (Paróquia São Francisco de Assis – Capela do Alto); Carlos Rodrigo Fonseca, Cesar Mariano da Silva e Murilo Motta (Paróquia São José Operário – Tatuí); Diego Roger de Paiva (Paróquia Nossa Senhora do Pilar – Pilar do Sul); Giovani Vieira (Paróquia São Paulo Apóstolo – Itapetininga); Jefferson Wille de Meira Santos (Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque – Distrito do Tupi, Itapetininga) e, José Vitor de Arruda Martins Lara (Paróquia Sagrada Família –Tatuí).

Ao todo, o Seminário Diocesano conta atualmente com 27 seminaristas. O Seminário está localizado na avenida Dr. Cyro Albuquerque, 4450, no Jardim Marabá.