Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora Aparecida promove Noite Vocacional

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP), convida os jovens para participar da 1ª Noite Vocacional. O evento acontece neste sábado (11/08) a partir das 19h e tem como tema central “Os jovens, a Fé e o discernimento vocacional”. Podem participar jovens a partir dos 12 anos de idade; os pais também são convidados a acompanha-los (caso desejem).

Segundo o pároco, Pe. Luiz Paulo Batista Braga, o objetivo da Noite Vocacional é despertar nos participantes as vocações e a busca pela própria vocação. O tema do encontro será ministrado por Leonardo Ribeiro, do Ministério Jovem (RCC Itapetininga) da Comunidade Santa Cruz, do Distrito do Tupy.

Além da palestra, haverá apresentação de uma peça teatral (Aliança de Misericórdia), momento de Adoração ao Santíssimo e testemunhos vocacionais. Não é necessário realizar inscrição e o evento é gratuito. A previsão é que as atividades sejam encerradas às 22h30.

Para mais informações, entre em contato pelos fones (15) 3272-8718/99628-3891 (Bruno) em horário comercial.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP).

Arte: Pascom/Paróquia Nossa Senhora Aparecida/Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!