Região Itapetininga

Paróquia Nossa Senhora das Estrelas

HORÁRIOS DE MISSA

Matriz
Segunda à sexta-feira às 19:30 | sábado às 18h | domingo às 11h e 19h | 1ª quinta-feira às 07h | 1ª sexta-feira às 15h

Comunidades
Comunidade N. Sra de Lourdes (Hospital Regional): segunda-feira às 7h30 e sábado às 15h;
Comunidade São José (Vila Rocha): domingo às 9h;
Comunidade São Caetano (Jd. Itália): domingo às 17h;
Comunidade Santa Teresinha (Vila Nova): sábado às 19h30;
Comunidade Sagrada Família (Bairro Rocinha): 2º domingo às 15h;
Comunidade Santo Expedito (Bairro dos Bernardes): 4º domingo às 15h;
Colégio Imaculada Conceição (Irmãs Beneditinas): segunda a sexta-feira às 7h | sábado, domingo e feriados às 7h30.

Sete comunidades compõem a Paróquia. São elas: Capela Nossa Senhora de Lourdes (Hospital Regional); Capela do Colégio Imaculada Conceição (Irmãs Beneditinas); Sagrada Família (Bairro Rocinha); Santa Teresinha (Vila Nova); Santo Expedito (Bairro dos Bernardes); São Caetano (Jd. Itália) e São José (Vila Rocha).

Atualmente, o Revmo. Pe. Julio Ferreira de Campos é o Pároco e o Revmo. Pe. Mário Sampaio Donato, o Vigário paroquial.

A matriz está localizada na praça Cônego João Blóes Neto, s/n, Centro, Itapetininga-SP. Os telefones da secretaria paroquial são (15) 3271-0848/3271-0844/98155-6903 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!