Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza ações em prol da Comunidade

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itapetininga (SP), dentre as muitas atividades de suas pastorais e movimentos, está angariando fundos para construção de quatro salas para a Catequese por meio de uma ação entre amigos. Os fieis e paroquianos são convidados a concorrer a uma Moto Honda Start 160, zero km, ano 2018, adquirindo uma cartela do sorteio no valor de R$ 10.

De acordo com o pároco, Padre Jobel de Oliveira, as cartelas estarão à disposição para compra até as vésperas do sorteio ou enquanto houver números. O sorteio pela Loteria Federal será no dia 24 de novembro deste ano. Está disponível também na secretaria o regulamento do sorteio para consulta.

Jantar em Setembro

Os Vicentinos da Paróquia realizarão no dia 22 de setembro um Jantar Beneficente, a partir das 20h. O convite para o jantar já está à venda na secretaria paroquial no valor de R$ 20/pessoa até o dia 15 de setembro. Os interessados podem jantar no local ou retirar marmitex (tamanho normal). No local também será possível adquirir convite a partir das 19h30; crianças menores de 8 anos não pagam.

Toda a renda será revertida para compra de cestas básicas e para reformas em casas de famílias carentes que são assistidas pelos Vicentinos.

Para mais informações sobre as ações de arrecadação da Paróquia Nossa Senhora das Graças, entre em contato pelo fone (15) 3537-4819 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!