Região Itapetininga

Paróquia Nossa Senhora das Graças

HORÁRIOS DE MISSA

Matriz
Quarta-feira às 19h | 3ª quinta-feira às 16h | 1ª sexta-feira às 19h30 | sábado às 18h | domingo às 8h e 17h30.

Comunidades
Capela do Cemitério São João Batista – segunda-feira às 16h;
Comunidade São João Batista (Fazenda Vista Alegre) – 3ª quinta-feira às 20h;
Comunidade São João Paulo II (Residencial Nascente – Vila Mazzei) – 4ª quinta-feira às 20h;
Comunidade Nossa Senhora das Dores (Pinhal 1) – 2ª sexta-feira às 20h;
Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Curuçá III) – 3ª sexta-feira às 20h;
Comunidade São Pedro – (Curuçá II) – 4ª sexta-feira às 20h;
Comunidade Divino Espírito Santo (Vila Regina) – sábado às 20h;
Comunidade São Francisco de Assis (Vila Mazzei) – domingo às 9h30;
Comunidade Jesus Misericordioso (Jd. Leonel) – domingo às 9h30;
Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Santo Expedito (Vila Palmeira) – domingo às 19h30.

**Visitas às casas dos paroquianos todas as quintas-feiras (agendar na secretaria paroquial).

Fazem parte da Paróquia, as comunidades: Cemitério São João Batista; Divino Espírito Santo (Vila Regina); Jesus Misericordioso (Jd. Leonel); Nossa Senhora das Dores (Pinhal 1); Nossa Sra. de Fátima e Santo Expedito (Vila Palmeira); São Francisco de Assis (Vila Mazzei);São João Batista (Fazenda Vista Alegre) e São Pedro (Bairro Curuçá).

Atualmente, o Revmo. Pe. Jobel de Oliveira é o Pároco.

A matriz está localizada na rua Durval da Rocha Reis, 173, Vila Reis, Itapetininga-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3537-4819 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!