Região Tatuí

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

HORÁRIOS DE MISSA

Matriz
Terça- feira às 19h30 | sábado às 20h | domingo às 8h30 e 20h | 1ª Sexta-feira às 19h30

Comunidades
Comunidade Mãe Peregrina (Jardins Tatui): 1ª quinta-feira às 19h30;
Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Fazenda Astória): 2ª quinta-feira às 19h30;
Comunidade São Francisco de Assis (Residencial Juliana): 4ª quinta-feira às 19h30;
Comunidade Sagrada Família (Jardim Aeroporto): 2ª sexta-feira às 19h30;
Comunidade São Miguel Arcanjo (Residencial Juliana): 4ª sexta-feira às 19h30;
Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Fragas): sábados às 18h;
Comunidade São Luiz Gonzaga (Jardim Gonzaga): domingo às 19h;
Comunidade São Pedro (Bairro Rio das Pedras): 4º domingo às 9h;

Pertencem à Paróquia, as comunidades Mãe Peregrina (Jardins de Tatuí); Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Fragas); Nossa Senhora Aparecida (Fazenda Astória); Sagrada Família (Jd. Aeroporto); São Francisco de Assis (Residencial Juliana); São Luiz Gonzaga (Jd. Gonzaga); São Miguel Arcanjo (Residencial Juliana) e São Pedro (Bairro Rio das Pedras).

Atualmente, o Revmo. Pe. Marcos Donizetti de Souza é o Pároco e o Revmo. Pe. Márcio Mendes Ribeiro é o Vigário Paroquial.

A matriz está localizada na rua José Orsi, 430, Vila Angélica, Tatuí-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3251-2959 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!