Região Norte

Paróquia Santa Cruz

Pertencem à Paróquia, as comunidades da Barroca Funda; Cristo Rei (Bairro Água Branca); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Turvo); Nossa Senhora do Carmo (Vila Cruzeiro); Residencial Dom Lázaro; Sagrada Família e Santa Teresinha (Haras do Sul); Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria (Jd. das Flores); Santa Cruz (Bairro Mato Seco); São José (Bairro Torninos); São Pedro (Bairro das Pedras); São Roque (Bairro Chapadinha); São Roque (Bairro dos Duartes); São Roque (Bairro Fazenda Velha) e, São Roque e Nossa Senhora Aparecida (Vila Brasil).

Atualmente, o Revmo. Pe. Francisco José Lemes Gonçalves é o Pároco.

A matriz está localizada na praça Pe. Adolfo Testa, 01, Centro, Cesário Lange-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3246-1854 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!