Paróquia Santa Cruz inicia tríduo preparatório para receber Missões

A Paróquia Santa Cruz, no distrito da Varginha em Itapetininga (SP), inicia nesta terça-feira (14/08) o tríduo em preparação às missões. Os missionários visitarão as comunidades a partir da próxima semana. As missas do tríduo serão sempre às 19h30 na Comunidade São Roque, no bairro São Roque.

Comunidade São Roque

Nesta terça-feira (14), o Pe. Carlos Eduardo de Oliveira (Capela do Alto-SP) abre o tríduo com o tema “Leitura Orante”; pede-se que os fieis levem suas bíblias para participar desta celebração. No segundo dia (15), Pe. Francisco José Lemes Gonçalves (Cesário Lange-SP) fala sobre “Maria, Discípula Missionária de Jesus Cristo”; os fieis devem levar o terço mariano. E na última noite (16), Pe. Marco Antonio Custódio (Itapetininga-SP) trata sobre os “Discípulos Missionários de Jesus Cristo”.

As missões tem início no próximo dia 20 (segunda-feira) e seguem até o dia 9 de setembro com a Missa de encerramento às 18h, na Matriz Santa Cruz. No próximo dia 25 (sábado), às 19h30, Dom Gorgônio preside a missa na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Conceição.

Imagem ilustrativa: Internet/Divulgação
Foto: Arquivo/Paróquia Santa Cruz/Distrito da Varginha