Região Norte

Paróquia Santo Antônio

Pertencem à Paróquia, as comunidades Bom Jesus (Bairro dos Marianos); Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Alves); Nossa Senhora da Conceição e Sant’Ana (Bairro do Generoso); Nossa Senhora de Lourdes (Bairro dos Ferreiras); Nossa Senhora Rosa Mística (Colina Verde); Santa Rita de Cássia (Bairro dos Lopes); Santa Teresinha (Jd. Bela Vista); São Benedito (Serrinha de Cima); São João Batista (Vila São Luís); São João Batista (Bairro dos Mirandas); São José (Bairro do Adélio); São Judas Tadeu (Bairro dos Nunes) e São Pedro (Serrinha de Baixo).

Atualmente, o Revmo. Pe. Tarcísio Gomes Lourenço é o Pároco.

A matriz está localizada na rua Papa João XXIII, 31, Centro, Porangaba-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3257-1738/99785-4005/98121-6185 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!