Região Sul

Paróquia São Francisco de Assis

Pertencem à Paróquia, as comunidades Bom Jesus da Paciência (Distrito do Porto); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Itarassú); Nossa Senhora da Piedade (Bairro Canguera); Nossa Senhora de Lourdes (Jd. Maria de Lourdes); Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Residencial Central Park); Nossa Senhora do Sorriso e Santa Teresinha (Bairro Morro); Rainha da Paz (Bairro Barreiro); Santa Catarina (Bairro Correias); Santo Antonio (Bairro Guarapiranga); Santo Antonio dos Impossíveis (Bairro Iperózinho); Santuário Paroquial da Mãe Rainha Três vezes Admirável de Schoenstatt (Centro); São João Batista (Bairro Culaus); São João Paulo II (Penitenciária); São José (Bairro Jutuba); São Judas Tadeu (Bairro Areião); São Pedro e São Paulo (Nova Capela) e São Roque (Bairro Cercadinho).

Atualmente, o Revmo. Pe. Carlos Eduardo de Oliveira é o Pároco e o Revmo. Pe. Décio Fogagnolli Junior é o Vigário Paroquial.

A matriz está localizada na praça Cônego Cândido Suffia, 18, Centro, Capela do Alto-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3267-1164 e o email é [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!