Região Norte

Paróquia São João Batista

Pertencem à Paróquia, as comunidades Bom Jesus (Bairro da Vitória); Mãe Rainha (Bairro Floresta I); Nossa Senhora Aparecida (Bairro da Vileta); Nossa Senhora Aparecida (Bairro do Cerrado); Nossa Senhora Aparecida (Bairro do Itatig); Nossa Senhora Rosa Mística (Bairro das Pedras); Nossa Senhora Rosa Mística (Condomínio Jd. Gumercindo); Santa Cruz (Bairro dos Lopes); Santa Teresinha (Bairro do Jacutinga); Santo Antonio (Bairro Areia Branca de Cima); Santo Expedito (Bairro da Floresta II); São Bento (Bairro Areia Branca de Baixo); São José (Bairro dos Pereiras); São Judas Tadeu e Maria Rosa Mística (Cohab – Centro Comunitário); São Pedro (Bairro Bocó); São Roque (Bairro Alto do Cruzeiro); São Roque (Bairro da Floresta); São Roque (Bairro do Rincão); São Roque e Nossa Senhora do Rosário (Bairro do Cerro) e São Tomé (Bairro dos Tomés).

Atualmente, o Revmo. Pe. Narciso de Jesus Iori é o Pároco e o Revmo. Pe. Cristiano José Benedito Chicuta é o Vigário Paroquial.

A matriz está localizada na rua Coronel Andrade, 32, Centro, Guareí-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3258-1117 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!