Região Oeste

Paróquia São José – Campos de Holambra

Pertencem à Paróquia, as comunidades Nossa Senhora Aparecida (Residencial Sapé); Nossa Senhora das Graças (Bairro Laranja II); Nossa Senhora de Fátima (Bairro do Rincão); Nossa Senhora Rosa Mística (Serrinha da Prata); Sagrada Família (CDHU); Santa Bárbara (Sítio Jan de Kuay); Santa Cruz (Residencial Sta. Cristina); Santa Helena (Residencial Sta. Helena); Santa Isabel (Bairro do Ferreira); Santa Luzia (Bairro Leor-Itaí); Santo Antonio (Fazenda Fumaça); São Benedito (Bairro da Serra Velha); São Francisco de Assis (Bairro Major) e São Pedro (Bairro Mato Dentro).

Atualmente, o Revmo. Pe. Maurício da Silva Ribeiro (CMF) é o Pároco.

A matriz está localizada na avenida das Posses, s/n, distrito de Campos de Holambra, Paranapanema-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (14) 3769-1455 e o email [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!