Região Sul

Paróquia São Judas Tadeu

A Paróquia São Judas Tadeu foi criada e instalada no dia 26 de Outubro de 2012, tendo como seu primeiro Pároco, Pe. Renato de Góes Vieira.

A Paróquia abrange 12 comunidades, são elas: São Judas Tadeu (Matriz), Nossa Senhora Aparecida (Vila Nova), São Pedro e São Paulo (Bairro Rio Acima), Nossa Senhora Aparecida (Boa Vista), Nossa Senhora das Graças (Bairro dos Paulos), São Roque (Capela São Roque), Imaculado Coração de Maria (Colônia Pinhal), São Judas Tadeu (Colônia Tozan), Nossa Senhora de Fátima (Retiro), Nossa Senhora das Graças (Ferreirada), São Roque (Bairro Justinada), São Roque e São Pedro (Turvinho), e atende o Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

A matriz está localizada na rua Zenith Galvão Terra, 333, Jd. Florença, São Miguel Arcanjo-SP. Os telefones da secretaria paroquial são o (15) 3279-4605/99832-3279 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!