Paróquia São Lázaro realiza tríduo ao padroeiro

Inicia nesta sexta-feira (14) o tríduo em honra a São Lázaro, em Tatuí (SP). A missa de abertura será celebrada às 19h30 pelo Pe. Décio Fogagnolli Junior (Alambari). No dia 15 (sábado) às 18h, Dom Gorgônio preside a missa. No domingo (16) às 19h, Pe. Milton de Campos Rocha, vigário do Santuário Nossa Senhora da Conceição (Tatuí), preside a celebração no último dia do tríduo.

Na segunda-feira (17), dia de São Lázaro, às 19h30, é a vez do Pe. Pedro Luiz de Oliveira Lima (Quadra) encerrar as festividades. Durante os dias da festa será distribuído o óleo de São Lázaro. Após as missas haverá barracas com doces, salgados, bebidas à venda.

A Paróquia São Lázaro está localizada rua José Antônio de Souza, 154, bairro São Lázaro, Tatuí-SP.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga