Notícias da Diocese

Pe. André Garcia e Pe. Gracélio assumem as novas paróquias

Pe. Gracélio

Neste fim de semana Dom Gorgônio celebrará duas Missas de Posse. No sábado (29/12) às 19h, Pe. Gracélio de Almeida Tavares assume como novo Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba (SP). E no domingo, às 9h, Pe. André Luiz Garcia Corrêa será empossado como Pároco da Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP). Os paroquianos e fieis destas cidades são convidadas a participar das celebrações. Rogamos a Deus que envie seu Espírito Santo para conduzi-los nestas novas missões!

Pe. André Garcia

No dia 26 de janeiro será a vez do Pe. Leonardo Mendes Soncin assumir a Paróquia São João Batista, em Itapetininga (SP). A Missa de Posse como novo Pároco será presidida por Dom Gorgônio às 19h30 na Matriz. Padre Leonardo foi ordenado sacerdote no dia 29 de dezembro de 2017 e desde então estava Vigário Paroquial da Catedral, função que será assumida pelo Pe. José Benedito Gomes Neto neste domingo (30/12).

Pe. Leonardo

Além dele serão apresentados neste domingo (30) como Vigários paroquiais, o Pe. Fábio José de Meira na Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga e Pe. Décio Fogagnolli Junior na Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto. O neo-sacerdote Pe. Jean Michel de Oliveira Campos será apresentado como Vigário paroquial da Basílica de São Miguel Arcanjo no próximo dia 12 e, Pe. Rodolfo Rodrigues, na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul, no dia 20 de janeiro.

Fotos: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!