Pe. Luís Antônio Machado de Oliveira

Padre Luís Antônio Machado de Oliveira

Ordenação Diaconal: 06/05/190 – Paróquia São Francisco de Assis  – Capela do Alto/SP.

Ordenação Presbiteral: 09/12/1990 – Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Ponte – Sorocaba/SP.

Formação em Seminário:

Seminário Sorocaba – Sorocaba/SP – Filosofia

Seminário Nossa Senhora Assunção – São Paulo/SP  – Teologia

Trabalhos paroquiais:

Pároco – Paróquia São João Batista – Guareí/SP – 1991/1995; auxiliando na Paróquia Santo Antônio de Porangaba/SP – 1993 – 1994.

Pároco – Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul/SP – 1994/2001.

Pároco – Paróquia Divino Espírito Santo – Angatuba/SP e Paróquia São Roque – Campina do Monte Alegre/SP – 2001 a 2013.

Atuais funções:  Pároco na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque – Bom Retiro em Angatuba/SP, Membro do Conselho de Presbíteros.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia em Sorocaba.  Bacharel em Teologia pela Universidade  Nossa Senhora Assunção em São Paulo; Capacitação de Assessor da Pastoral da Criança realizada na Sede Internacional na cidade de Curitiba/PR.