Pe. Marco Antonio Custódio

Padre Marco Antônio Custódio

Ordenação Diaconal: 28/07/2006 – Paróquia São Roque  – Itapetininga/SP.

Ordenação Presbiteral: 28/12/2006 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP.

Formação em Seminário: Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga.

Trabalhos paroquiais:

Vigário – Paróquia Santa Cruz – Tatuí/SP – 2007

Pároco – Paróquia Nossa Senhora das Dores – Sarapuí/SP – 2008/2010

Pároco – Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul/SP –  2010/2016

Pároco – Paroquia Nossa Senhora de Fátima – Itapetininga/SP – 2017/2018

Pároco – Paróquia São Roque – Itapetininga – 2018/2022

Atuais funções:  Reitor do Seminário Diocesano São João Paulo II; Reitor da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz; Assessor  Diocesano da Pastoral Vocacional; Membro do Conselho de Presbítero; Membro do Colégio de Consultores; Membro da Organização de Seminários e Institutos do Brasil (OSIB); Assessor eclesiástico do Setor Juventude.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia; Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia João Paulo II; Formação em Espiritualidade pelo Centro Teresiano em São Roque/SP; Curso de Formadores pela Escola Sacerdotal de Londrina/PR.