Notícias da Diocese

Renovação Carismática inicia hoje Novena de Pentecostes

No próximo dia 20, a Igreja celebra a Solenidade de Pentecostes, a vinda do Espírito Santo sobre os Apóstolos e Maria no Cenáculo. Para celebrar a data, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapetininga – movimento conhecido pela propagação do batismo no Espírito Santo e a difusão de seus dons e carismas – convida os fieis e agentes das pastorais e movimentos a iniciar nesta sexta-feira (11/05) a novena em honra ao Espírito Santo.

Escrita e propagada pela Beata Elena Guerra, a novena é a única reconhecida oficialmente pela Igreja. Para saber mais sobre a Novena, << ACESSE AQUI >>

Para acompanhar a Novena de Pentecostes, adicione a fanpage da RCC Diocese de Itapetininga
>> https://www.facebook.com/rccdiocesedeitapetininga/ <<

Assista ao vídeo do 1º dia da Novena, conduzida pelo coordenador diocesano da RCC da diocese de Itapetininga, Nelson Correa da Silva Jr:

Nelsinho, coordenador diocesano da RCC, na capela do escritório diocesano do movimento

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!