Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba assume administração de Hospital de Itapetininga

A Diocese de Itapetininga, através de seu Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto CR, se congratula com a Santa Casa de Sorocaba que, na data de hoje (11/10), foi anunciada pela Prefeitura Municipal de Itapetininga como a vencedora da licitação  pública para administração e gestão emergencial do Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes.

A Santa Casa de Sorocaba é administrada pela Arquidiocese de Sorocaba, tendo a frente da administração o Pe. Flávio Miguel Junior que, a partir do dia 31 de outubro próximo, passará a administrar o Hospital de Itapetininga.

Para iniciar esta gestão, com o apoio do Bispo Diocesano Dom Gorgônio, foi nomeado para a administração conjunta com a equipe de Sorocaba, o Revmo. Pe. Valdori Alexandre Rosa.

Temos a esperança que com esta gestão participativa, se dará continuidade a gestão dos Camilianos que até o momento trouxeram com responsabilidade, transparência e lisura toda sua gestão.

Rogamos a Deus que abençoe a todos que se envolverão nesta missão humanitária de cuidar da saúde de nosso povo.

Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeita Simone Marquetto