Notícias da Diocese

Seminário realiza dois encontros de Convívio Vocacional neste mês

O Convívio Vocacional Masculino acontecerá nos dias 10 (próximo domingo) e 24 de junho no Seminário Diocesano São João Paulo II, das 8h às 17h. Segundo o seminarista Rodolfo Rodrigues, responsável pela Pastoral Vocacional do Seminário, em função do cancelamento da data agendada no fim do mês de maio devido à greve dos caminhoneiros, foi necessário transferir o convívio para este mês.

“É muito importante que os conviventes participem de todas as datas, pois cada um dos convívios é decisivo para a entrevista que é realizada no fim do ano para o futuro ingresso no Seminário. A presença do convivente em todos os encontros é imprescindível”, afirma o reitor, Pe. Marco Antonio Custódio.

O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, Jardim Marabá, em Itapetininga (SP). Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3373-5509.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!