Notícias da Diocese

Vicentinos de Guareí entregam 40 cestas de Natal

A Conferência Vicentina São Mateus de Guareí agradece a generosidade da população que contribuiu com a Revoada Vicentina. Os vicentinos da cidade realizaram as visitas no último dia 8 para arrecadar alimentos e donativos para as famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo. Ao todo, foram arrecadados 1.158 quilos de alimentos que foram divididos em 40 cestas de natal. A entrega foi realizada no último dia 23 para as famílias assistidas.

“Que Deus vos abençoe porque unidos no amor aos mais necessitados somos mais fortes. Agradecemos a Deus por nos dar forças em nossa caminhada, desejamos a todos vocês que fazem parte dessa família vicentina, que nos ajudaram nesse ano de 2018 com alimentos e doações em espécie, nosso muito obrigado e que, São Vicente de Paulo e São Mateus intercedam por vocês. Um feliz Natal e que 2019 seja um ano de muitas realizações. Boas Festas!”, afirma Ari Soares Loureiro Filho, presidente da Conferência Vicentina São Mateus.

Fotos: Conferência Vicentina São Mateus/Guareí-SP

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!