Notícias da Diocese

Vicentinos de Guareí realizam Revoada Vicentina

Os Vicentinos das Conferências de Guareí realizarão visitas porta a porta na próxima segunda-feira (3/12) pela campanha Revoada Vicentina. De acordo com o vigário da Matriz da cidade, Pe. Cristiano José Benedito Chicuta, os vicentinos deixarão nas visitas um envelope personalizado da campanha para aqueles que desejarem contribuir. No dia 8 (sábado) eles retornarão às casas para recolher as doações de alimentos e de donativos.

Há alguns anos a Sociedade São Vicente de Paulo da cidade não fazia a campanha. Contudo, o atual presidente da Conferência Vicentina São Mateus, Ari Soares Loureiro Filho, fez um trabalho de conscientização dos confrades e consócias destacando a grande importância desta campanha para a realização do trabalho pastoral do movimento.

Vale ressaltar ainda que, a Revoada Vicentina conta com o apoio do Vigário Paroquial que acompanha a Conferência Vicentina.

Lembramos também que, os vicentinos que visitarão as casas pela campanha estarão todos com camisetas do movimento e crachás de identificação, bem como o material da Revoada é todo personalizado. Todas as doações são em prol das famílias assistidas pela Conferência Vicentina São Mateus.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3258-1117.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!