Região Itapetininga

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Camarão)

Horários de Missa

Matriz:

Quarta feira – 19:30h
1ª sexta-feira – 19:30h
1º Sábado – 12hs
Domingo – 11h e 19h

Comunidades:
Domingo – 8h – Comunidade Sagrado Coração (Barth II);
Domingo – 9h30 – Comunidade Bom Pastor (Labrunetti);
Sábado – 19h – Comunidade Santa Cruz e São Roque (Chapadinha);
2º e 4º Sábado – 17hs – Comunidade Sant’Ana (Campo Grande);
1ª e 3ª quinta – 19h30 – Comunidade Imaculada Conceição (Estância Conceição);
2ª e 4ª quinta – 19h30 – Comunidade Nossa Senhora das Graças (Jardim Colombo).

Entrega da imagem Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi criada dia 02 de junho de 2.015 e instalada solenemente no dia 02 de outubro do mesmo ano por S. Exma. Revma. Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, Bispo Diocesano de Itapetininga. Nomeou como primeiro pároco, o Revmo. Pe. André Luiz Garcia Corrêa.

Fazem parte desta Paróquia, além de sua Matriz, 6 Comunidades, sendo: Comunidade Sagrado Coração de Jesus em Vila Barth II; Comunidade Bom Pastor em Vila Labrunetti; Comunidade Nossa Senhora das Graças em Vila Nastri II; Comunidade Imaculada Conceição em Estância Conceição; Comunidade Santa Cruz no bairro Chapadinha e Comunidade Sant’Ana no bairro Campo Grande.

A população estimada, segundo dados do IBGE, são de 12.000 habitantes no território paroquial.

A imagem da Padroeira exposta na Igreja foi uma doação do Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno Assis ao Pe. André e Dom Gorgônio em Aparecida e, é uma imagem fac-símile, cópia original da Imagem de Nossa senhora Aparecida encontrada pelos pescadores no Rio Paraíba em 1.717, exposta para veneração na Basílica Nacional em Aparecida/SP.

Atualmente, o Revmo. Pe. Luiz Paulo Batista Braga é o pároco da Matriz.

A Igreja está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, Vila Camarão, Itapetininga-SP. O telefone de contato é o (15) 3272-8718 e o email é o [email protected] .

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!